Vereador justifica ausência em conferência após críticas e repudia declaração do vereador Edinho


Após críticas do vereador líder da bancada governista, Marciano Filho contra o edil Ivan Bulhões durante reunião da câmara de vereadores nesta última segunda (20), sobre o seu não comparecimento à 3ª Conferência das Cidades, o líder da oposição rebateu justificando que não foi comunicado formalmente. Inclusive, Bulhões rechaçou que ainda que tivesse sido comunicado, evitaria ir ao evento devido às algazarras por parte da militância do governo que costumam vaiar o grupo oposicionista.

Além disso, o edil destacou as atitudes por parte dos próprios pares, exemplificando as palavras de intimidação proferidas pelo vereador Edinho de Santa Tereza, na tribuna da casa legislativa, na mesma sessão. "Como posso está presente em um local, onde não sou respeitado, nem mesmo pelos meus pares. Uma mostra do que estou dizendo é a declaração do nobre Edinho, que com um tom de intimidação, me profere palavras desnecessárias, que por sinal, equivoca-se ao dizer que os "bocas pretas" "se virem" com o grupo da oposição, quando necessitarem de algum serviço por parte dos vereadores da situação e (ou) do executivo. Ora, tanto o prefeito quanto os vereadores quando ganham uma eleição, eles tornam-se prefeito e vereadores de todos, sem distinção partidária", desabafou Bulhões.



Ivan ainda criticou o presidente da casa, onde não lhe deu o direito de resposta naquela ocasião, alegando que o edil já teria utilizado o tempo permitido, mesmo as declarações do vereador Edinho terem sido após o seu tempo.

Fonte: Blog Adriano Monteiro

0 comentários :

Postar um comentário

As mais lidas