Após ter caminhão queimado, vereador sofre ameaças de morte


Não bastasse ter o seu caminhão pipa queimado no último sábado (13)(clique aqui e veja a matéria), agora o vereador Ivan Bulhões vem sofrendo ameaças de morte por telefone, inclusive já procurou a polícia para prestar a queixa. Em entrevista, o líder da oposição disse que irá procurar providências também na Polícia Federal na cidade de Caruaru. “Estão nervosos por causa dos últimos fatos, o primeiro sinal é quando queimam um veículo usado para o bem da população pensando em me atingir, e agora querem me intimidar com esses telefonemas. Quero deixar bem claro que eu não irei calar a minha voz diante disso! Fui eleito para fiscalizar e reclamar os desmandos da gestão municipal, e como oposição irei cumprir o meu papel, queiram eles ou não.”, declarou Bulhões. 

O caminhão pipa utilizado para levar água à população ficou parcialmente destruído pelas chamas. (Foto: Adriano Monteiro)
O Edil tem se destacado por sua assiduidade no legislativo e não tem poupado críticas contra o prefeito Thiago Nunes e seus aliados. O último feito foi durante reunião da Câmara de Vereadores ocorrida nesta segunda-feira (15), quando denunciou possíveis divergências nos valores da contratação das atrações para a Festa de Nossa Senhora do Desterro, realizada nos dias 01 e 02 de fevereiro, onde em outra cidade o cachê do cantor Léo Magalhães foi bem inferior aos 140 mil pagos em Agrestina e sendo a festa mais cara de todos os tempos. Outra denuncia por parte do vereador foi em relação aos atendimentos nos postos de saúde, onde um morador teve que percorrer três unidades de atendimento para fazer um curativo, devido à falta de soro. 

Fonte: Blog Adriano Monteiro

0 comentários :

Postar um comentário

As mais lidas