Vereador Ivan, pede esclarecimento sobre vandalismo na prefeitura em 2012.

Após 10 meses, do ato de vandalismo na prefeitura de Agrestina, autores ainda são desconhecidos.

Foto: Adriano Monteiro
O vereador Marcos Oliveira, que na sessão da câmara do dia 12, lembrou o arrombamento à sede da prefeitura de Agrestina, no dia 09 de outubro de 2012, apenas dois dias após o resultado das eleições, deixou a entender que teria sido alguém do grupo da ex-prefeita, Carmen Miriam, que teria o interesse em ocultar supostos documentos.

Confira o áudio da declaração de Marcos Oliveira:


Baseado na declaração do edil, o vereador Ivan Bulhões cobrou na última reunião, do presidente da casa e demais pares, que seja apurado o ato de vandalismo, uma vez que a polícia civil esteve no local para realizar a perícia, no entanto, até a presente data o crime não foi esclarecido. "As palavras do colega parlamentar foram infelizes, ao "deixar no ar", que a própria gestão na época, teria intenção em cometer o crime. Carmen Miriam é a maior interessada que estes fatos sejam apurados e que o(s) auto(res) sejam identificados e punidos", disparou Ivan.

Segundo informações da antiga administração, se fosse para especular quem teria sido o autor, as suspeitas cairiam para a secretaria de ação social, já que foram de lá, os documentos roubados na ação. Na época a esposa do próprio Marcos Oliveira, é quem estava à frente da pasta, a qual ainda permanece no cargo.


0 comentários :

Postar um comentário