Morador denuncia a líder da oposição, descaso com obras e riscos à saúde pública

Na tarde desta terça (13), o vereador Ivan Bulhões, líder da oposição em Agrestina, foi procurado por um morador que por sua vez, representou outros moradores do Loteamento de Zuzu, sobre o abandono e descontinuidade das obras deixadas pela gestão de Carmen Miriam, e que hoje serve de banheiro público, motel e até armadilhas, a exemplo da estação de tratamento de esgoto, que mantêm buracos profundos, colocando em risco a vida de crianças que habitualmente brincam nas proximidades.

Já a estrutura da creche e do posto de saúde que já deveriam está à disposição da população, hoje é tomado pelo mato e por fezes. Há relatos que o mesmo local é usado por jovens para a prática de sexo e uso de drogas.

Outra reclamação é em relação a quadra poliesportiva por traz do antigo matadouro público, que também está tomado pelo matagal e utilizado como sanitário a céu aberto.

"Ninguém melhor que os próprios moradores daquelas proximidades para relatarem os problemas trazidos pelo abandono do poder público quanto aquelas obras. E admira-me, quando há algumas semanas, os vereadores da situação defendiam a demolição do matadouro alegando riscos para as pessoas. Quanta demagogia, enquanto vários outros pontos da cidade estão sob responsabilidade do governo provocando transtornos e riscos.", declarou Ivan Bulhões, após receber as denúncias.

A par da situação, o edil disse que cobrará do poder público municipal resolução dos problemas.

Os vídeos gravados pela própria comunidade comprovam a situação das localidades. Confira:




0 comentários :

Postar um comentário